3 de out. de 2010

Critica: Crepúsculo - Stephenie Meyer


Sinceramente, não foi a melhor série que já li, tudo bem, não foi a pior, mas também não foi a melhor, não achei muito legal, achei muito meloso e sem graça. Bom, mas homens tem outra opinião, mulheres gostam disso porque a maioria das mulheres gostam de romances, livros com um casal apaixonado e esse tipo de história. Claro não são todas, mas boa parte delas.
Eu não gostei pelos seguintes fatos:
1. Muito meloso essa história de "Ah! Não sei com quem Ficarei" ou "Ai Meu Deus! Ele me deixou!" ou "Eu quero ficar junta com você para sempre". Eu não gosto disso.
2. Histórias sem muito sentido, um livro é basicamente igual ao outro, mudam alguns fatos, mas fica sempre aquela mesma coisa chatinha de sempre.
E isto me fez deixar de gostar da série, é enjoativo esse tipo de livro.
Bom, claro, esta é minha opinião, você pode achar outra coisa, pode gostar e achar uma linda história, mas eu não vejo muita graça.


Pedro K. Person

Nenhum comentário:

Postar um comentário