3 de out. de 2010

Critica: O Jardim de Ossos - Tess Gerritsen


Simplesmente magnífico! Me prendeu do início ao fim da história, um livro que se lê de uma noite só. Quando comecei a ler este livro, era como se eu tivesse saido do mundo real e estava presente no decorrer da trama. A cada capítulo que se passava eu não podia acreditar em como o livro era bom. O Suspense da história te faz não conseguir mais parar de ler o livro. Ótimos personagens, Ótima trama e Ótima escritora. Se você não sabe mais o que ler, pegue algum livro de Tess Gerritsen e posso garantir que você não vai conseguir largar até chegar na ultima página. É muito bom mesmo, todos os livros de Tess Gerritsen são muito bons! Se você for procurar em outro site que fale dos livro dela, nenhum falará que os livros são ruins, e que não valha a pena lê-los... Todos falarão muito bem. Se você nunca leu um livro dela, procure por algum, tenho certeza que você não irá se arrepender de ter lido.

Pedro K. Person

Um comentário:

  1. eu li muito foda final surpreendente pelo menos pra mim!

    O melhor blog do meu .... Bairro
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir